A vítima foi agredida com uma barra de ferro, amarrada, amordaçada e teve o rosto coberto por sacos plásticos, vindo a morrer por asfixia.
Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana cumpriram, na terça-feira (3), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 47 anos, apontado como autor da morte de Roberto Teles da Mangabeira.
O suspeito foi localizado no bairro Queimadinha e confessou o crime, ocorrido no dia 31 de julho, na Mangabeira. “A vítima, amigo de infância do autor, foi agredida com uma barra de ferro, amarrada, amordaçada e teve o rosto coberto por sacos plásticos, vindo a morrer por asfixia”, explicou o coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira), delegado Yves Correia.
Ainda de acordo com o delegado, o investigado escondeu o corpo debaixo do sofá de sua casa, onde matou o amigo de infância, descartando no dia seguinte em via pública. A motivação está sendo esclarecida.
Com o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Ascom PCBA